Feliz anHIVersário

Bom... não é que tu mereças. Tens andado muito preguiçoso, em escrever uns textos para o Blog, e não venhas com a desculpa de falta de tempo, devido ao teu trabalho blá...blá... , pois tens escrito uns comentários que quase davam bons posts. Não é por mim... é que há muitos leitores, a pedirem para escreveres :) .
Um abraço bem forte, sem preservatHIVo, para ver se te infecto de uma vez por todas com uma causa para a VIHda.
Teu amigo
Raul

12 comentários:

Fatyly disse...

Antes demais PARABÉNS PAULO e que tenhas um dia feliz e que para o ano estejamos aqui de novo:)

Menino Raul, ralhas com o "bebé" e porque não passas a POST o comentário do Paulo ali em baixo? O que ele escreveu é digno de registo!

Duplamente Parabéns PAULO e comoveu-me muito o que li!

Um xi coração muitooooooooooo apertaddddiiiinnnhhhhooo!

Isabel Filipe disse...

Parabéns Paulo ...
gostava de ter o dom da palavra para te poder transmitir o carinho que sinto por ti ...

desejo-te as maiores Felicidades ...
HOJE e SEMPRE.

Beijinhos com amizade

R.Almeida disse...

Fatyly, tenho de ralhar com ele pois.... mas de uma maneira soft para não lhe estragar o dia, ou corro o risco de se me encurtarem os braços, e a praga rogada aos infractores pode cair sobre mim.
Bjs. Raul

Odele Souza disse...

Boma dia Paulo!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Moço bonito, pois eu quero sim te contaminar, quero te contagiar o corpo e a alma, mas é com este carinho imenso que sinto por ti, com essa ternura que me fez logo cedo lembrar que hoje é teu aniversário e deixar tudo para depois, para te enviar estas palavras para que saibas que tens em mim mais uma pessoa que te quer muito bem e te deseja TUDO DE BOM!!!

Que o teu dia seja lindo, Paulo.

Um beijo meu pra ti e um longo e forte abraço.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Paulo
Todas as palavras são poucas para te desejar um bom dia de anos.
A tua imensa sensibilidade e um jeito inquestionável para a escrita começam a ser reparados por aqui. Acho que o Raul tem razão e que uns textos teus ficariam aqui muito bem. Não para o libertar a ele porque ninguém o dispensa dessa missão nobre de escrever, mas porque tu tens também muito para dar.
Porque

"Olhos postos na terra, tu virás
ao ritmo da própria primavera,
e como as flores e os animais
abrirás nas mãos de quem te espera".

Eugénio de Andrade


Mil beijinhos Paulo

pikenatonta disse...

Parabéns ao Paulo!

E já agora um convite: passa no meu blog, pois estou solidária com a tua causa! :)

. intemporal . disse...

Queridos Amigos, verdadeiros e bons amigos. Foi com uma enorme alegria que cheguei a casa, após um dia de trabalho, que coincidiu também com o dia do meu aniversário, e acedi ao Sidadania, como sempre faço todos os dias. Estupefacto, verifiquei que se encontrava publicado um post dedicado a mim e ao meu aniversário. Fiquei boquiaberto, com um turbilhão de emoções na minha cabeça, a fervilhar todas ao mesmo tempo. O Raul, a quem considero como meu pai, fez-me esta supresa, e não tenho palavras que sustentem claramente o que sinto neste momento. Este foi provavelmente um dos maiores presentes que recebi em toda a minha vida. Ao Raul, grande maroto, não esperava por esta, o post é lindo, a imagem também, assim como a praga das pulgas. :) Fatyly, obrigado por me defenderes dos ralhetes do Raul, ele ralha sempre comigo, mas é um querido, a quem muito devo, para sempre. Isabel, o que sinto por ti é inexplicável, sinto-te transparente, de dentro para fora, um ser humano fabuloso. Onde trabalho, tenho colegas de Mocambique, de quem gosto muito, pela cultura de que são portadores e por essencialmente amaram o país maravilhoso onde nasceram. Odele, mãe coragem, mãe de Flávia, um exemplo para a humanidade. Por vós rezo todos os dias, independentemente das crenças religiosas de cada um. Odele, muito obrigado pela supresa na mensagem sonora que me enviou. A Odele tem uma voz linda, que me transmite tranquilidade, e a mensagem que recebi é profunda em conteúdo e em sentimento. O meu profundo obrigado. Foi também uma grande e maravilhosa supresa. A Odele é demais... Lidia, por Si tenho o maior respeito e consideração. A Lidia é uma Senhora em todos os sentidos da palavra, erudita, inteligente, dotada de um sentido de humanidade impar e contagiante. Admiro-a muito e tento sempre aprender consigo e com a sua experiência de vida. Pikenatonta claro que passarei no seu blog, e obrigado pela solidariedade com a causa da Sida. Maria, adorei o postal de aniversário, mais uma grande supresa, serei também leitor assíduo do seu blog. A todos Vós, que me ajudam a suportar o fardo do Hiv e que me ajudam a melhorar como ser humano, o meu bem haja. A ti Raul, grande marotão, a quem tudo isto devo, fica a promessa de que serei mais cumpridor na colocação de posts no teu blog, o qual também já sinto como meu, como nosso. Hoje deste-me a volta à cabeça e conseguiste fazer-me feliz. Afinal, nem sempre és refilão... Tenho por ti o maior orgulho, amigo do peito. O Hiv está cada vez mais só e fraco, e nós, todos juntos, estamos de tal forma fortes e unidos, que possivelmente o venceremos. Mais uma vez o meu muito obrigado. Graças a Vós, este aniversário foi singular.

f@ disse...

Passei só para dar uns beijinhos e desejar boa noite mas... depois acabei por ler.... tudo... lindos e mto empenhados nos carinhos tb. parabens ao Paulo e grande abraço e beijinhos aos dois das nuvens...

MARIA disse...

Paulo, eu é que agradeço.
Considerando o modo de excelência como escreve e como pensa, passa a ser uma responsabilidade acrescida para o meu blog.
Raúl
Como é bom ter amigos como o Raúl.
Ri-me imenso com o postal que escolheu. É muito imaginativo e engraçado.
Um dia destes dei comigo a pensar que se fizesse uma " chuva de ideias" para referenciar coisas que na vida me fazem feliz, certamente nela inscrevia a palavra "amigos", a palavra "humor",e seguramente consideraria sinónimo destas a palavra RAUL.
Um beijinho a ambos e bom fim de semana.
Maria

peciscas disse...

Embora com um dia de atraso, aqui fica também um abraço de parabéns para o Paulo.

G.BRITO disse...

Paulo
Embora atrasado deixo os meus parabéns e um abraço.

E esse Raul quando é que sai da hibernação?
Vi o comentário que ele deixou nos 7 Pecados e apetecia-me puxar-lhe as orelhas.

Silvia Madureira disse...

Parabéns ao Paulo mas também a todos aqueles que mantêm de "pé" este blog...

Na minha opinião tem que se ser muito inteligente para se conseguir expor com tanta claridade algo que apenas preocupa uma fatia muito pequena da população (infelizmente).

Aliás...o vosso trabalho aqui demonstra "garra" e força de vontade que são de louvar...dignos de medalha (sei que n é o que procuram)...é um trabalho de persistência que vai angariando um novo visitante a cada dia que passa...

É isso que vos faz grandes...a vossa persistência...surge um novo visitante...pode ser pouco...mas para vocês é menos um que poderá evitar adoecer...

O vosso trabalho é de louvar...não é feito para vocês ....afinal vocês conhecem bem a doença...

Mas...é feito para todos aqueles que pensam que é sempre ao outro que acontece...

É a pensar no outro...

E quando depois de sofrer se consegue ainda pensar no outro...só posso dizer: GRANDE CARÁTER, GRANDE HOMEM, FAZEM FALTA MAIS ALGUNS POR AQUI...

UM ABRAÇO