Awake

Ultimamente, não tenho dedicado muito tempo ao blog e a vontade de escrever não tem sido muita.
Eu sou de ciclos ou de “luas” como lhe queiram chamar e tenho períodos de completa inactividade, seguidos de outros de actividade extrema. O meu problema é saber gerir os tempos, mas sempre fui assim e o importante é fazer algo útil para a comunidade em que vivemos. Acho que posso fazer um trabalho válido escrevendo no blog sobre alguns temas importantes na nossa sociedade e embora a nossa causa seja a SIDA e a luta para que sejam minorados os efeitos desta doença nos infectados e para que cada vez existam menos novas infecções, a área de intervenção é muito vasta. Tão vasta que teria de abraçar uma ou duas áreas de trabalho, se quisesse fazer algo útil. Assim o que embora por vezes possa não parecer ter ligações à causa da SIDA e DST na realidade tem.
Escolhi uma área de intervenção politica, e outra de apoio social a infectados e prevenção.
Nos meus próximos textos escreverei aleatoriamente sobre aquilo em que estou envolvido, ou que não estando directamente são causas que me preocupam.
A co-infecção com o VHC ,VHB, TB e outras doenças associadas directa ou indirectamente ao VIH, também terão a minha atenção.
Tudo o que aqui possa escrever são reflexões e pensares pessoais e não podem de alguma maneira ser conectados a associações ou grupos dos quais faço parte. As ideias e pensares podem ser iguais ou diferentes mas como Sidadão livre, tenho o direito de expressar aquilo que penso.
Acho que os textos vão ser mais um diário pessoal da vida de um infectado que decidiu na altura da infecção não ficar parado e aprender a viver com a SIDA estendendo essa aprendizagem a todos aqueles com o mesmo problema, ou que por qualquer motivo são mais vulneráveis a uma possível infecção.
Espero que venham a gostar dos textos, mas acima de tudo escrevo-os por necessidade de registar eventos nos quais participo para mais tarde recordar e poder fazer o balanço daquilo que foi feito e se valeu a pena o esforço e a dedicação postos nos mesmos.
Como sou de luas tenham paciência, podem aparecer textos de rajada ou esporadicamente.
Acima de tudo participem com comentários acerca dos mesmos.

1 comentário:

Pedro disse...

Apoiado.