Mudanças

Comecei este blog sem ter a mínima ideia de como ele iria ser , e quais os textos que iria publicar.
Tentei abrir o blog á comunidade de pessoas infectadas/afectadas pela Sida e Hepatites, e houve algumas pessoas que se dispuseram a participar e que até participaram e outras que enviaram mails interessantes, relatando factos dos problemas que qualquer uma das patologias tem sobre quem vive o seu dia a dia com estas doenças.
Uma farpa aqui, outra ali, um testemunho ou outro mas o blog continua o seu percurso sem que seja exactamente aquilo que eu desejava que fosse.
Acho que o blog está sério demais, e não expressa a maneira como eu vejo a Sida, as Hepatites e outras doenças relacionadas.
O Blog vai mudar os seus conteúdos e os mais conservadores não se escandalizem com a linguagem que vai ser utilizada no futuro, mas é assim que eu e muitos outros vemos estas merdas de doenças e as paranóias associadas, que muitas vezes nos levam a pensar que há muitos cabrões a gozar com a gente.
De vez em quando lá virá um texto mais conservador e mais sério mas isso faz parte da vida dos que vivem o dia a dia das infecções crónicas.
Um abraço e espero que gostem

4 comentários:

Deva disse...

Merdas de doenças? Foda-se, mas que puta de linguagem é esta caralho?

R.Almeida disse...

Não é obrigatório nem vai ser uma colectânia de vocabulário comum, para o qual os pseudo intelectuais teimam em arranjar sucedâneos, amordaçando a voz do povo.
No entanto não usaremos palavras como fellatio, só para que nos considerem bons meninos, quando quisermos falar sobre broches.

Deva disse...

Mas alguém do seu perfeito juízo, alguma vez te consideraria um menino de coro? Vais falar de broches? Ena!Isto promete!

Sofia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.