Onde está Raul Ru2X ???


Saudações terráqueos!

O meu nome é Artwoxis Blipovir do planeta Xovirus. Sou caixeiro-biajante de um labatório que se dedica à investigação e fabrico de patologias inovadoras que vendemos aos terrestres.
Na minha viagem inter-espacial tive um furo na minha nave pelo que fui obrigado a parar na ISS (International Space Station) e proxeder à reparaxão.



Enquanto esperava pela reparaxão, dirigi-me ao bar da ISS onde encontrei Sir RU2X que anda a investigar as potenxialidades da terapia em câmara hiperbólica no tratamento do birus da XIDA.
Pediu-me para bir ao bilogue dar nutixias dele, com uma password para XIDADANIA mas como nintendo nada destes sistemas néticos ancestrais foi-me difixile. Ele está bem e sente-se optimamente a flutuar no espaxo. Manda dizer que volta ao bilogue quando chegar uma prima chamada Vera.
Deu-me umas dicas para ir tentar vender umas doenxas inovadoras e tecnologicamente avanxadas ao Eng. Sockets.




Desculpem o mau prutuguês do testo mas é por causa do hacordo holografico.
Dei a nutixia . Esperamos que a prima Vera venha deprexa para ele voltair.


Curdiais blips.

-

49 comentários:

Unknown disse...

Fico contente por saber que está bem, esperamos então pela Prima Vera.

Gostei do texto, muito interessante obedecendo ao acordo ortografico.

Beijinhos,
Ana Martins

Maria, Simplesmente disse...

Se ele está à espera da prima chamada Vera... bem pode esperar sentado, porque o primo Verão ainda por aí anda.
Ainda bem que apareceu pois eu ando adoentada e estava tão mal disposta que me fez bem a sua companhia. Obrigou-me a reagir. Obrigada, e gostei muito da visita.
Boa semana
Maria.

A OUTRA disse...

Fiquei mais bem disposta,e voltei para fazer mais um pequeno comentário.
Adorei saber que temos um engenheiro Socketes e que essa maneira de falar é por causa do acordo holográfico.
Pesso-te que não vendas mais doenças ao engenheiro Socketes senão daqui a pouco e érário público já não chega para o TGV, e depois como é que melhoram as exportações portuguesas. Se ele pagasse a cada pessoa que precisa de auxílio, que está reformado e que tem uma reforma miserável um pouco mais, depois de tantos anos de trabalho, para ter por pagar a alguém que a apoiasse pelo menos em vir a casa saber se ainda é viva, chamava-lhe um Santo, mas tirar impostos de reformas pequena quando precisamos tanto de medicamentos e de ajuda e não temos quem o faça... só penso que desejo ele compreenda como é embora nesse dia eu já esteja muito perto do céu e sentadinha numa nuvem fofinha.
Podes voltar sempre que quiseres... nem sabres o bem que me fizeste.
Beijo amigo
Maria

Maria Dias disse...

Bom saber que Raul está bem.

Beijos e obrigada por nos dar notícias!

Elvira Carvalho disse...

Fico feliz por saber que está bem.
E pelos vistos vai hibernar até que chegue a tal prima. Bom se isso contribuir para uma volta em beleza, força.
Um abraço e tudo de bom

Fatyly disse...

Oh seu safadinho afinal és tu LOLLLLLL

Mas arranjaste cá um disfarce bem dificil de escrever Blipovir e fizeste-me rir imenso o que agradeço.

Foi tão bom vir até aqui e deixo um abração e um BOM DIA para toda a tua "galáxia X":)))))

Artwoxis Blipovir disse...

Ana Matinas, xodaxões

extá bem poix, até extá bem demais para o que um terrextre merexe. anda xempre a xer abisado para não mexer à toa nos butões da camara hiperbolica que um dia ainda manda aquilo tudo p'os ares mais o Xovirus incluido.

inda bem que goxtou mas axa que tenhu cara der obedexer ao hacordo holografico? o cosmos me libre!

Blips nos beijinhos

Artwoxis Blipovir disse...

Xodaxões Maria Ximplesmente

Tá mali dipota? se quixer pode inscreber-se ma lixta de expera para a camara hiperbolica que fax muita bem à xaude. aqui nao há gaijas mali dipotas, deixamus tudo a xorrir. é por ixo que somos verdex e com mutas rugax.

prexixa de reagir maix do que ixto? a gente trata dixo.

e nao se procupe com o cangeneiro sokets, mexmo que nao se note ele levou um gamnde potapé e xabe bem dixo. e as otarkicas tambem o vao moxtrar. nao se rale que a bida é curta demaix.
´
cualquer coisa, apite.

blips

Artwoxis Blipovir disse...

xodaxões maria dias

ai tantax marias que exixtem para aí. os terraqueos já naum xabem inbentar nobos nomex. sinaix da extinxão do xerebro uhmano. é po ixo que so faxem guerra em vex de faxer amor, seja lá como for que ixo se fax, aqui é tudo maix ximples.

blips

Artwoxis Blipovir disse...

xodaxões elbira cabalho

cá pa mim eu axo que ele nem bai experar pela pima. mas ixo a gente bê. depois paxo pelo xeu planeta cuando for pelo tó estrada.

blips

Artwoxis Blipovir disse...

xodaxões Fatyly

afinal xo eu? xou eu quem? a xenhora conhexe-me de algum ladu? sou Artwoxis Blipovir e bim cumprir a minha mixão e lebo ixtu muto a xério por ixo não se ponha cuessas loladas a ecuar pela galxia toda que até dá dores de antena. E xe nao xabe xcrever ou na quer - coisa memu tipica dos terraqueos- pode xamar-me de Art ou de woxis.

blips

gaivota disse...

és mesmo o máximo!!! olha que a verinha não vem tão depressa... andou lá pelo casamento e disse "Já volto........." quem sabe quando!?!?!?!?!?!?!?!?!
curti bué esta conversa, raul
lolololololol
beijinhos

Artwoxis Blipovir disse...

gaibota xodaxões

eu dou o recado ao ru2x que gustou da cumberxa "com ele". E da cumberxa com o Artwoxis gustou? e que tem cê na lingua para dixer lololol? a verinha bem cuando quiser, comu esse coiso a que xamam natal.

blips

Eme disse...

hola hola Artwoxis Blipovir

que temus aqui agora? eu zei o que acontezeu ao ru2x. Não me venha com a estória de câmaras hiperbáricas. Eu zei bem o que lhe acontezeu. Anda aí a desviar as atenzões da verdade. Ru2x foi abductado por homenzinhos de papel que lhe arrancaram à força a pass do sidadania para branquearem o cerebro da humanidade e convencer toda a gente que a sida não existe e provocar uma propagação ainda maior para acabar com a espécie humana. Eu topo-os à distância Artwoxis Blipovir!

pexoal, não se deixem enganar pelo olho dele!!

Artwoxis Blipovir disse...

M. M de quêêêê?????!!!

cê é um albo a abater, uma ameaxa para o xovirus. e teremos de o faxer de olhos fexados que cê é muta linda e não podemus ter emoxões a contrariar o noxo dever.

Top Secret: bou fazer queixa à DECOVIR quando xigar a Xovir. Umas nóides faxem falta para comprar patos-logias. e cê não pexebe que a entrada de divixas fax falta no meu planeta

Xó um blip para xi.

sideny disse...

És terrivel.

Adorei.

Ainda me estou a rir.

ehehehehehh

beijocas

Artwoxis Blipovir disse...

xideny xaudaxões


quem? eu? ou o Ru2X? exe tá na bolha dele a nanar uma xesta. ainda nao fex nada de util à genti e a continuar axim, mando-o de bolta num instanti. a xenhora extá a rir de quê?? eu lebo exta mixão muto a xério!!

blips p'raí

Sónia disse...

Epa, a Vera ainda demora muito... Mas se o Sir RU2X anda a curtir, optimo. O importante é isso. Agora, quanto a ti Artwoxis Blipovir deixa-te mas é dessas coisas das doenxas inovadoras...já cá temos tecnologias avanxadas dessa espécie que nos chegue. Parabéns pelo teu prutuguês, está quase perfeito. Beijinhos aos dois.

MARIA disse...

Artwoxis Blipovir, que jeitinho de falar...
Quanta graça...
Que personagem mais sedutora.
Corres riscos de apaixonar esta terráquea não poucas vezes vista como uma ET na terra.
E se me levasses até à tua?

Beijinhos. Adorei.
Um beijo grande ao Raúl com saudade e muito carinho amigo.


Maria

Biby disse...

Hehehehe!
Ainda bem que temos notiicas! Já andava a estranhar a tua ausencia!
Beijinhos e boa semana no planeta Xovirus.

Artwoxis Blipovir disse...

Crixtal xodaxões

não goxe com o meu prutuguês que eu xeiro a ironia a léguas do expaxo. claro que o ru2x xe diberte na bolha dele max a boa bida tem de acabar xe nao nos comexa a traxer rexultados breve.
a sinhora na me diga o que faxer co as duenxas, a humanidade goxta delas e nao paxa sem elas e a gente tem de traxer cifroes para o xobirus.

blips

Artwoxis Blipovir disse...

Maria

Maria, Maria, Maria

cê deixou o meu coraxon aos saltus.
mas eu nem xequer tenho coraxon. deixe lá o ru2x e ponha os olhox em mim xempre! seduxiu-me. e então uma etéxinha na terra???? temus de ber ixo maria. mina doxinha berdinha, da antena maix winda que já cunhexi..

maariiaaa, maaariiaaaaaaaaaa.......................................

blips po todo o ladu

Artwoxis Blipovir disse...

Biby xodações danadas!!!

cê tá a falar com cuem??!! dou nutixias comu se acabei de xigar a exte pedaxo de planeta cagadu onde as pexoas não uxam os nerounios como debe xer?? a xinhora naum me cunhexe e anda a xamar-me por tu, cuantas vexes tenhu de dixer que sou Artwoxis Blipovir em mixão potante e só traxia nuticiax do
ru2x que tá na camara hiperbolica até xegar a pima. Pexebeu? nãum faxa maix confuxões faxavor!


spilb

Fatyly disse...

Blipovar
com todos os teus comentários nem vejo as teclas...mas já agora podias ir visitar o Socras/Secrotas/Sócrates e mudar-lhe uns neurónios?
A tua missão não é de procurares o Raul Ru2X, deixa-o em paz, e as doenças? quais doenças oh seu "verdex"? não inventes mais tá e vê lá se levas "todos" para a tua câmara hiperbolica.
Já agora Blipovir que ninguém nos ouve: não tens nenhum "gaxjo", pode ser parecido contigo livrinho da costa com um cadinho bom de "eurosblips"?

xaudações blips :))))))))

Artwoxis Blipovir disse...

xodaxões danadas fatylota!!

por mil cosmos, cê nãum me inerbe, eu naum procuro o ru2x, vá ler quinhentox vexex o testo xua terrestre de meia tigelinha. eu tenho a mixão de traxer as nuticias do r2x! o restu que me pede não é poxivel, naum cunhexo nenhum neurónio do Socras/ Secrotas/Sócrates e xe cê cunhexe ataum cê é que debe tratar dixo para o interexe dos seus bixinhus naum é

aqui toda a genti nos oube, onde é que cê tem a cabeça? xim há mutos manus max naum são axim xarmoxos como eu topa? com eurosblips tambem naum é poxibel, exite uma lei em xobirus que proibe os verdis com mutos eurosblips de xe meterem com terrextres caxadoras de fotunas e depoix faxem lhes a bida amarela pa fugirem com os euroblips

blips

Fatyly disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH
HEHEHEHEHEHEHEHH
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhh :)))))))))
Blipovar vou dormir xim?

São disse...

rrrrssss rrrsss

Eu ainda não me dei ao trabalho de ler esse abençoado Acordo, pois não vou re-aprender aos 60 anos o que aprendi aos 6,portanto continuarei escrevendo como sempre.

Fico muito feliz com as estupendas novas aqui deixadas e cá aguardo ansiosamente a chegada da prima Vera.

Um abraço a ambos.

MARIA disse...

Que fofinho, Artwoxis Blipovir,
muitos blips para ti também.
:-)
Então o Raúl anda com a Prima Vera...
Que maroto...
Quem diria...
Parece-te mesmo que regressará com ela, aqui ao Sidadania?
Tens tu meu quido Artwoxis de conversar com a Vera e explicar-lhe o quanto ele é importante para todos nós, para tanta gente.
Pois Artwoxis, vou contar-te um segredo, só entre nós, o Raúl não é ET como nós, mas é um ser humano muito Especial, Raro e Extraordinário...
Por isso, vê lá se não o deixas prolongar muito essa proximidade à prima...vera ...
Selamos acordo secreto Artwoxis neste sentido?
:-)
Mil beijinhos

.-)
Maria

Artwoxis Blipovir disse...

xodaxões Xão
Num leias o hacordo holográfico poix éx munto nobinha. Ixo e infanxia em xovirus.a Vera xega vrebemente num xinema perto de xi.
blips

Artwoxis Blipovir disse...

Fatli
Xtou danadu xamo-me artwoxis blipovir naum Blipovar.Com Xeveja xou BlipoBAR.
AHAHAH EHEHEH iiiiiih num tem traduxon nu xistema com-pato-bilidade cum a lingua de Xovir.
Tradux paeu intendir.
Blips

Artwoxis Blipovir disse...

xodaxões Mar i A
Eu naum xou ET xou um xer xoviriano.
Kum tanta doxura a minha antena comexou a pixcar.naum fax hacordos com terraqueos xó contratos.
U Raul tá na ISS naum o beijo maix.
kerex ka tenha maix um furo na nave?
Blipokas fufinha trim... trim...alert translaxion conflict xange fufinha by fofinhex tks.
blip blip

MARIA disse...

:-),

bplipinhosssssssssssssssss!!!

Artwoxis Blipovir disse...

Xodaxões
Mar i A , k pena não terex uma antena par cominikar via greentooth.In cumpatibilidex geneticax de xpexies. Xatu
Blips

MARIA disse...

Meu doce ETzinhoooo Artwoxis, não tenho uma antena compatível, dizes tu...
:-)
Eu não sei bem. Ando como o outro ilustre que dizia "só sei que nada sei"
Mas acabo de ver na tabela da Digníssima Tia Maia no Sapo Astral que hoje, tudo me é possível...
Se me emprestares a tua nave voadora, eu vou planar sobre os lugares mais belos da terra e depois posso experimentar o sistema de saúde do teu Planeta, que o de cá está quase uma miséria.
Quem sabe não se fabricam implantes de antenas e não encontramos uma compatível ?

Até lá, nada me impedirá de te enviar ziliões de blipinhossss muito doces para ti.

TEM UM DIA FELIZ, MEU QUERIDO AMIGO.

Maria

Elvira Carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e votos de bom fim de semana

isabel mendes ferreira disse...

saudações. do planeta invisivel. com beijos.
:)

Laila Braga Barbosa disse...

Muito criativo cara... Bom demais...

Mª João C.Martins disse...

Que bom saber que ele está bem e que volta!
Esperarei pela Vera... digo Prima..Vera!
Um beijinho para ti e dá outro ao Raul

Arnaldo Reis Trindade disse...

ainda confuso com isso tudo, mas espero que continue tudo bem com o Raul e que este volte o mais rápido possível.

aDesenhar disse...

Curdiais blips

Artwoxis Blipovir
e
Raul Ru2X

Aguardemos a Prima Vera
e
que venha com saúde.

abraços blips

Tony Madureira disse...

De facto todos gostamos da prima vera.

Com ela existe outra alegriam enfim...
Que volte depressa.

Aquele abraço

Isabel disse...

abraço. com beijo.



(piano)

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

gaivota disse...

como vai o outono por esses lados???
e a prima, onde anda, a tal, a vera!
bom domingo
beijinhos

Biby disse...

Olá Raul!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinhos
BIBY

Fatyly disse...

Olá Blips

Que esteja tudo bem e espero que apareças:)

Beijos

Tony Madureira disse...

O texto está giro...

Abraço

Odele Souza disse...

Assim como o Arnaldo Trindade,também fico confusa com estes textos que nada entendo. Fico confusa sem saber se Raul está bem ou não.

Deixo um abraço.

MARIA disse...

Desculpem... alguém sabe dizer-me se falta muito para chegar a prima vera ?

:D

Saudades!
Um beijinho.