Despertar de Domingo

Hoje é domingo e ainda por cima de carnaval. Acordei bem cedo ainda mal o dia clareava e como tenho aversão a estar na cama quando estou acordado decidi levantar-me e dar uma saidinha para tomar o meu café matinal e matar o vicio do primeiro cigarro.
É o meu acordar, o planear aquilo que vou fazer durante o dia. É para mim a parte do dia mais produtiva em questão de ideias muitas delas interessantes que não ponho em prática , pois com o decorrer do dia as tarefas, de quem como eu tem um modo diferente de estar na SIDA, fazem com que as mesmas não sejam postas em prática.
Mas voltando à minha saida matinal de domingo, gosto de apanhar o ar fresco da rua , sentar-me calmamente na mesa do café e tomar a minha bica. Nesta altura a mente começa a acelerar os reactores e há uma reflecção sobre aquilo que faço e aquilo que está em stand bye e que precisa de ser activado.
Hoje deparei-me com o blog e a falta de temas interessantes. Estou a tentar restruturá-lo e ver quais as possibilidades de o tornar mais activo e estender a participação a todos.
É quase uma desculpa alegar falta de tempo, e a conclusão a que cheguei é que na minha actividade Sidofóbica não estou a dar a devida importância ao blog.
Acho que é tempo de activar o meu ascendente Escorpião, e renascer de novo.
O SIDADANIA vai entrar em obras, conto com a colaboração dos meus amigos para a nova fase do blog. Espero que aqueles que gostam dele venham a gostar ainda mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!!!
Fico á espera dessas novidades!!!

Fica bem e bom descanso!

jinhos