2007 já rola, e não é mais ano novo


2007 chegou , e não posso dizer que para mim tenha começado da melhor forma. Tinha ido jantar e assistir à passagem do ano com familiares e amigos e ás duas da manhã ao chegar a casa com alguns amigos para continuar com as festividades e poder beber alguns copos mais, verifiquei que alguém tinha-se esquecido de tirar a chave por dentro e o acesso á casa era impossível pois a porta não abria. Lá consegui acordar o vizinho do andar de cima, entrar pelo seu terraço e partir o vidro de uma janela nas traseiras para poder entrar em casa. Conclusão comecei o ano a assaltar a minha própria casa.
Claro que a festa continuou até ás tantas e o episódio foi logo esquecido. Á tarde quando acordei sentia umas dores no peito e fui medir a tensão arterial 23/12, o que não era nada agradável e punha-me em risco de algum problema cardíaco. As urgências hospitalares estavam entupidas no primeiro dia do ano, mas felizmente tinha comprimidos SOS para baixarem a tensão. Hoje foi um dia com alimentação cuidada e monitorização do meu estado de saúde. Caralhos ma fodam, que não posso abusar nem um niquinho ou então estou em sérios riscos de me dar um treko, e isso não quero pois se estou vencendo a SIDA não vai ser o raio do coração que me lixa.
O Ano começa com muitos projectos sobre os quais irei publicar textos no blog. Como amanhã irei viajar, e não estarei na net por 2 ou 3 dias, resolvi publicar este post com o intuito de vos desejar um bom ano cheio de realizações pessoais e profissionais.
Velas ao vento e o SIDADANIA prossegue a sua viagem tanto em águas calmas como agitadas neste oceano da Vida que vai ser 2007.
Obrigado a todos os que nos lêem e que nos incentivam a continuar com “O Blog do Sidadão”. Bem Hajam

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom 2007 ru2x e todo pesoal conhecido. Olha que se tu tivesses esquecido a chave do lado de fora se calhar teria sido/a :) pior entao ai na tua area habitacional , olha la a semana que ta terminando eu acordei com essasa dores tb pensei ir ao hospital ma na fui , isso podera ter a ver com coracao???e que ja nao foi primeira vez

R.Almeida disse...

Olá Kapone, bom ano para ti também.
Não sei se tem a ver com o coração essas dores que sentes, mas uma visita ao médico e um exame de rotina á máquina é sempre um bom investimento em relação à saúde de cada um de nós.
Cuida-te rapaz