O Grande Cometa

Isto de ser Blogueiro Sidoso, faz com que sem nos apercebermos sejamos conhecidos internacionalmente. Cá o Ru (2 vezes) não sabia que era tão popular, quando por acidente estava a ler as noticias do jornal PRAVDA e vejo o seguinte aviso : “No acto de reproduzir nossos materiais na íntegra ou em parte, deve fazer referência à PRAVDA.Ru “.
Pronto eu faço referência e agradeço terem-se dirigido pessoalmente a mim e logo com o nome carinhoso pelo qual os meus amigos mais queridos me tratam.
Só não sei é como adivinharam que eu ia abrir a vossa página, mas isso são avanços da ciência e vocês lá sabem.
Uma noticia interessou-me e passo a transcrever parte dela:
“Uma descoberta sensacional foi feita pelo cientista e astrónomo russo Nikolai Fedorovsky. Ele fez cálculos que provaram que a grande cometa está a aproximar o nosso planeta e que ela vai enterrar no fim de Outubro.”
“Como diz Interfax, os cientistas do Petersburgo acabaram por desmentir esta informação. “O astrónomo Nikolai Fedorovsky publicou as datas dum catástrofe sem provas e factos, - disse o general colaborador científico do Instituto da Astronomia Aplicada, o doutor das ciências físico-matemáticas Viktor Chor.
“Este cometa é uma fantasia dum investigador incompetente. Nada ameaça a Terra. E óbvio que com esta publicação Fedorovsky queria fazer a sua personalidade mais popular”.
Então, até agora ninguém pode dizer nada certo, vamos esperar o dia 28 de Outubro. Como prevê Fedorovsky o cometa vai causar enorme tsunami e terremoto. “
Como, achei interessante a noticia vou começar a procurar neste jornal noticias sobre a descoberta de qualquer novo medicamento ou vacina, para o HIV que consiga parar o alastramento da pandemia e que tenha a data do lançamento para sabermos na altura certa se realmente funciona ou não.
É que deste lado as datas previstas para o anuncio de novos medicamentos estão sempre a ser adiadas, e há muita gente que deposita toda a esperança no que possa aparecer de novo, pois já não têm mais opções terapêuticas disponíveis para o seu caso clinico em particular.
Não acredito que haja guerras no lançamento de novos medicamentos, ou que os grandes laboratórios estejam a medir forças uns com os outros, para saberem qual a melhor altura para lançarem o seu produto e definirem o preço a pagar por ele, na ânsia de obterem uma fatia maior no bolo do mercado de vendas.
Certo no entanto é que dia 28 vamos saber se o grande cometa “enterrou” ou não a terra, e se essa penetração causou ou não um enorme “tsunami e terremoto” , ou se foi só uma fantasia de Fedorovsky.

1 comentário:

Tony disse...

Mensagem de Nossa Senhora nº 3.109 transmitida dia 15 de janeiro de 2009

Queridos filhos, a humanidade caminha para um futuro sangrento. A criatura se colocou no lugar do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Escutai-Me. Sede do Senhor e buscai-O sempre, pois Ele vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. O grande cometa virá e causará grande destruição. Voltai-vos depressa. Desejo conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sabei que estes são os tempos mais dolorosos para vós. Estais atentos. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

www.apelosurgentes.com.br