Sermões e testes ao HIV

No estado do Iowa – Nebraska, o reverendo Ratliff fez um sermão de meia hora, falando em como as imperfeições da vida estão a ajudar à disseminação do HIV, enquanto na cave da igreja uma enfermeira do departamento de saúde estava preparada para fazer o teste a quem o desejasse.
“Não estou aqui para magoar ninguém... dizia o reverendo, ...mas no mundo de hoje meus queridos, vocês não sabem com quem o vosso marido ou a vossa mulher, namorado ou namorada estiveram antes”
Durante o sermão muitos dos fieis levantaram-se e foram ter com a enfermeira, não sei exactamente se para fazer o teste ou se apenas queriam livrar-se de ouvir o sermão.
Espero que a moda não chegue ao nosso país, que tem a tendência para imitar e piorar o que se faz lá fora, ou de outra forma em breve todas as igrejas se iriam transformar em CADs para o rastreio ao HIV, tornando-se imperativo que para fazer o teste tenhamos de ouvir um sermão baseado em que sexo é só para fins reprodutivos, rejeitando o uso do preservativo e aconselhando á castidade realçando que o pecado é punido severamente..
É que o dinheiro não dá para tudo e como temos visto tanta coisa a fechar, se a moda pega lá teremos de aturar os reverendos Borba e Delicias do nosso país para fazermos o teste.

Sem comentários: