Maus Fígados e afins....

Maus Fígados, era supostamente o nome de um projecto de um jornal-on-line, e que iria fazer parte de um site dedicado aos doentes de hepatites virais e aos seropositivos.
Nunca chegou a ter forma real, porque um sonho só se realiza quando um grupo é unido e o querem levar em frente, fazendo com que se torne realidade.
Embora este blog pareça mais dedicado à Sida não o é na verdade, pois uma grande quantidade de seropositivos estão infectados com o HVC / HBV e muitos outros sofrem de insuficiência hepática devido à toxicidade de alguns medicamentos, ou outros factores.
Portanto e conforme forem chegando participações relacionadas com os males do fígado elas serão postadas com o devido relevo.
Mas o titulo Maus Fígados é desde a antiguidade relacionado com pessoas pouco simpáticas e até agressivas, para suavizar um pouco o termo .
É um pouco isso que pretendemos neste blog, que pode mandar as bocas para o cyber-espaço, daquilo que não gostamos e nos dói.
O tempo do servilismo já passou e temos de impor a nossa liberdade de expressão, tendo uma opinião que obrigatoriamente não tem de ser comum.
Gostamos que nos passem a mão pelo pêlo e que nos façam festinhas, mas só quando queremos. As unhas devem estar afiadas e prontas a arranhar quando não gostamos de quem nos quer pretensamente fazer festas que dispensamos.


Sem comentários: