Alerta á Navegação HIV e não só...

O Texto que se segue não é mais que uma ilustração, do que eventualmente poderá acontecer, se misturarmos medicinas naturais com retrovirais da industria farmacêutica, na esperança de melhorarmos a nossa condição da infecção pelo HIV.
Não investiguei muito sobre o assunto, e deixo que quem estiver interessado o faça. No Caso da veracidade dos factos e isto aconteceu com produtos vendidos livremente no mercado, dá que pensar, caso possa haver uma interacção entre produtos existentes nas plantas e os retrovirais que são feitos de produtos químicos muito fortes e são tomados em quantidades enormes para combaterem o vírus.
Pensem muito bem antes de tomar qualquer atitude irreflectida, que pode trazer consequências desconhecidas.
Aqui fica para lerem:
O autor é um dermatologista que faz parte da lista de dermatologia on line do Instituto Rubem Azulay.Vale a pena ler.
Essa história é verídica!
Em abril do ano passado, um garoto de 10 anos, estudante do colégio Dante Alighieri, em São Paulo/SP e sem nenhum problema de saúde aparente tomou uma latinha de Cola Light na cantina da Escola.Voltando à sala de aula, ingeriu uma pastilha de Menthos sabor hortelã. E então começaram os problemas.Poucos minutos depois, o menino começou a passar mal. Sentiu uma forte dor de estômago e desmaiou no chão da sala. A professora, desesperada, mandou chamar uma ambulância, pois o garoto permanecia pálido e inconsciente. Os pais foram avisados, mas a criança já chegou morta ao hospital Sírio-Libanês, com o estômago inflado e asfixia.
A morte do garoto foi causada pela verdadeira BOMBA que resulta da mistura das substâncias presentes nesses dois alimentos". Segundo Alexandre B. Mergenthaler, Prof. Doutor do Instituto de Química da USP, a origem dos problemas que levaram à morte do garoto é a pesada mistura de componentes existente nos produtos "light", como o Acesulfame K INS 930 que, misturado ao sabor artificial contido na pastilha Menthos, dá origem a uma substância fatal, o *Ta9V4*. Essa substância gera altos níveis de liberação de gases e até explosões!!! E essa mistura é que teria provocado o inchaço do estômago da criança. Vários casos semelhantes ( fatais) já ocorreram nos Estados Unidos.

Sem comentários: