Deus ouve-nos

Uma amiga membro também de um grupo virtual, uma vez pediu-me para eu orar por ela porque ela não tinha jeito. Eu respondi-lhe: claro que Deus nos ouve! Eu falo com Deus e já incluo os meus amigos e todos aqueles que precisam, nas minhas orações, pois foi assim que Jesus nos ensinou a fazer.Orar e pedir ajuda a Deus não implica nenhum ritual, nada de transcendental, basta ter fé e acreditar, depois falamos com Deus em qualquer lugar. Jesus retirava-se para orar, podemos fazer o mesmo: "Retirou-se para o monte, afim de orar, e passou a noite orando a Deus" (Lucas 6:12). Dizem que Lucas oferece-nos a maior quantidade de informações históricas do que qualquer outro autor do Novo TestamentoMarcos, o autor do 1º evangelho, foi discípulo de Pedro e de Paulo que acompanhou nas suas viagens apostólicas, diz:Marcos 9/23“Se podes! - tudo é possível ao que crê”
Ela tem hepatite C, genotipo 4, eu hepatite C, genotipo 1b, ambos os genotipos são os mais difíceis de curar. Fizemos 48 árduas semanas de tratamento, ambos acabamos negativos no final do tratamento
Um grande abraço
Participação enviada por : Soieu

Sem comentários: