AIDSPravda.com



Ontem foi um dia, em que inúmeros amigos me contactaram. Liguei o MSN e logo apareceram alguns com quem já não contactava há algum tempo. Outros telefonaram e outros ainda mandaram e-mails.
Há dias e para ver como andavam as coisas no forum do “AIDSPravda.com” , deparei-me com uma participação de alguém que tinha saudades de outros tempos e queria saber onde andavam os flamingos que por lá paravam. Respondi e no texto (para não ser deselegante não coloquei um link para o blog) aconselhei a fazer uma pesquisa no “google “ com a palavra “SIDADANIA” para ele poder encontrar os amigos que procurava.
Isto bastou para que a participação não fosse publicada, o que de maneira nenhuma é surpresa para mim devido a comportamentos semelhantes no passado.
Já estamos habituados a ser discriminados e ostracisados devido ao estigma de sermos seropositivos e isso não nos perturba minimamente, pois parte de pessoas ignorantes ou dos que se acham intocáveis.
Sermos discriminados, por pessoas que dizem lutar pelos seropositivos, e que tentam por estes meios evitar que eles se unam, não é normal e faz-nos pensar.
Enfim numa época em que tudo é descartável, á semelhança do preservativo que é usar e deitar fora, os seropositivos foram tratados da mesma forma.
Lembrem-se que os seropositivos são seres humanos, merecem ser respeitados e não tratados como um preservativo.
Pena que não nos considerem assim ...
Este Blog “SIDADANIA” , está aberto a todos os Seropositivos e afectados pelo virus da Sida , das Hepatites ou qualquer outra patologia associada ao HIV/HCV, e qualquer post é bem vindo. Estamos fechados a links que promovam qualquer site comercial .
O Blog será aquilo que os que o lêem , quiserem que ele seja, e é o “BOCA LARGA” da discriminação e dos nossos sentires. Promovemos o encontro entre seropositivos, podem deixar os vossos e-mails nos comentários eles serão agrupados num post com contactos de seropositivos.Os Flamingos estão-se juntando para partirem para outras paragens, e isso faz parte da natureza e ninguém o pode evitar. O Homem poderoso pode-lhe destruir os habitats, mas não pode evitar que se juntem e prossigam a sua viagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espera aí, que eu nao sei se entendi.. tu estas adizer que, num forum para pessoas com sida, nao permitiram a tua participaçao, com medo da concorrencia???????????????

rais partam!

op's, desculpa.....

rosario