O Carnaval do Blog

O Blog parece que andou a brincar ao Carnaval. A minha intenção de modificar o aspecto do mesmo saiu frustrada, e sem ajuda de alguém entendido em HTML não vou lá. A imagem do muro é algo que quero manter, quero uma secção de links rotativos que possam ser mudados regularmente para levar os leitores a outros sites com coisas importantes na altura e pouco mais.
Afinal isto de entrar em obras com o “do it yourself” em questão de blogs está provado que não é para mim. Mudei o aspecto, mascarei o blog e não gostei da experiência. Quando pensei que estava tudo estragado lá o consegui recuperar.
Enfim foi um passeio carnavalesco, com cores berrantes e coisas fora do sítio e outras desaparecidas.
Vai continuar assim, sem grandes modificações, porque o importante é o conteúdo e é as pessoas que o lêem gostarem dele.

5 comentários:

Anónimo disse...

eh eh eh eh
do blogger não conheço muito.
uma boa dica é copiares tudo para uma folha word antes de "inventares"; porque se alguma coisa correr mal. pimba copias e colas, eh eh eh


jinhos

R.Almeida disse...

eh eh eh , pelo menos salvei a honra do convento.Alguém me vai dar a solução para meter os links de lado e o fundo um pouco mais escuro pois o branco fere um pouco a vista. Bjs

Nela disse...

Realmente! Que carnaval... E afinal, mudaste para a nova versão ou não? Se mudaste, então será mais fácil dar-te umas dicas para alterares e colocares os links. Se não, então será melhor mudares antes e só depois colocamos os links.... Eles têm algum mau-feitio e gostam de se escapulir!

Não te enerves: a coisa faz-se...

R.Almeida disse...

Acho k é a versão nova. Pelo menos agora faço o log in com a conta do email.
Quando recuperei ele perguntou-me se queria o modelo clássico e deu isto.
Bom vamos a ver no ke dá :)

Anónimo disse...

O modelo clássico é a versao antiga Rurunovski.
Envia-me os links que queres mas voltas a mexer no template e depois bem que podes ligar para o 112 as vezes que quiseres que eu não te atendo.Percelambido?