Sidadania em Glasgow



Estamos a caminho de Glasgow e do VIII Congresso Internacional sobre terapias usadas no tratamento do HIV , assim até ao próximo dia 17 não haverá Posts, excepto se por lá, aparecer algo de urgente e interessante para publicar e aí usaremos a net em algum cyber shop, para vos darmos noticias fresquinhas.

Os temas dos workshops vão ser excelentes e a nossa comunidade vai ter a sua participação discutindo o tema das leis represivas para os portadores de HIV e de outras doenças infecciosas.

Vamos dar especial atenção ao que dizem os melhores especialistas mundiais, sobre transplantes de figado em HIV/HCV co-infectados, saber como minimizar o problema da lipodistrofia causada por certos medicamentos retrovirais e também seguir atentamente o desenvolvimento do virus em crianças até á adolescência e o seu tratamento. Haverá muito mais coisas importantes mas seria dificil enumerá-las todas.

Quando voltarmos daremos noticias sobre o que por lá se passou e relataremos quais as novidades apresentadas e os novos medicamentos ainda em pipe-line que serão uma nova esperança para aqueles que devido ao desenvolvimento de resistências aos fármacos actuais, já não têm opções terapêuticas disponiveis.

Até breve people.

Sem comentários: