Procurando um Rumo



A Foto que apresenta (ou apresentava) o blog é a que ilustra este post. A Deva acha que a original do muro é que deverá ser a foto de apresentação. Já lhe disse que a podia mudar, embora a principio não quisesse que ela ( Img. Do Muro) figurasse como tal, pois serviu de apresentação no Blog que tive no Aids Portugal (Watcher em Mosaiko) e que foi fechado sem qualquer explicação, sem que os posts do mesmo me fossem dados, pois afinal eles eram minha propriedade, fruto do meu trabalho ( eu gostava deles) e acabaram por ser perdidos. Nunca abordei a administração a solicitá-los caso ainda existam em ficheiros off line. Talvez o faça qualquer dia em que esteja numa de nostalgia.
A imagem das garras da sida e os olhos do gajo a espreitar por trás como que a não querer enfrentar a realidade, foi algo criado por mim numa altura em que não sabia o que fazer e nem o rumo a dar a este blog (aliás ainda não sei).
O Blog foi-me posto nas mãos pela DEVA, a foto do muro colocada lá por ela e depois substituída por mim na altura em que já havia escrito algo sobre o muro (Monumento não oficial à SIDA). Não estava minimamente a pensar em abrir um blog, mas já que o tenho e já vai tendo conteúdo vou trabalhar nele. Tinha aberto um fórum, que ficou paradito com o advento do SIDADANIA, mas agora tou mais virado para este blog e estou a gostar e a achar que um blog é sempre mais activo dinamico e interessante.
O primeiro post deste blog, foi titulado pela DEVA em titulo de teste com o texto de letras de teclado sem nexo (género, rsefnfdvmn f kfifklsddfkl fodf) e eu decidi escrever algo com aquele titulo. Ela tem o blog dela o Devaneidades, e já entramos em acordo para eu pegar em certos temas e frases e rescrever posts, que se enquadrem neste, mas com olhares muito diferentes servindo estes títulos, frases ou pekenas parte de texto, para escrever coisas completamente diferentes e relacionadas com a temática do Sidadania.
É uma espécie de “Sido-Tunning” e se o fazem nos carros ( Tunning) porque o não fazer com os blogs?
Fika aqui a imagem das garras, neste post pois baseado nela muitas letras serão ordenadas para constituírem frases e muitas frases para constituírem textos.
Outras imagens do muro serão colocadas nos close-in ilustrativos, pois o muro ainda vai ter muitos textos a escrever.
Se os judeus têm um muro, os alemães outro que desfizeram e venderam aos bocados como souvenirs turísticos, os Sidosos também têm direito ao seu muro.
(Não queremos uma muralha tipo a da China, que a Comunidade teima em nos oferecer, por não nos querermos ver isolados do resto do mundo)
Os posts vão continuar a aparecer o que significa que por enquanto , o método para o suicídio que escolhi ainda não surtiu efeito.
Jinhux & Hugs do Blogueiro Sidoso, code name: RU2X

2 comentários:

Anónimo disse...

Só a foto,fala por mil palavras,o seu verdadeiro Nós,kuanto ao Blog está optimo e com o tempo ficara ainda melhor,os meus sinceros Parabéns,e força amigão continua com essa vontade enorme e coragem de vencer.

R.Almeida disse...

Bigada pela força amigo/a :)