Preservativos para Vegetarianos

Estava eu fazendo uma pesquisa, sobre o destino a dar aos preservativos depois de usados, pois li que não era correcto colocá-los na sanita, quando acidentalmente entro num site de preservativos e de repente deparo com uma secção de preservativos para vegetarianos.
A minha curiosidade levou-me a ler tudo o que lá estava escrito e sinceramente fiquei impressionado com a oferta e mais ainda com os preços do produto.
O preservativo é fabricado, com garantia de que nenhum produto animal é usado na sua manufactura. A oferta continua e puros sabores de pratos vegetarianos são descritos em minúcia passando depois aos cheiros todos eles vegetais.
Não sei até onde vai a imaginação humana no fabrico de bens que possam ser consumidos por diferentes pessoas com opções de vida tão diversas.
Vou fazer um print de tudo sobre os preservativos para vegetarianos e o certo é que a próxima vez que for ao super mercado fazer compras, vou-me dirigir ao Celeiro munido com toda a informação, para comprar preservativos vegetarianos. Se calhar vou-me lixar e a empregada irá tirar uma embalagem à prateleira com os ditos e pelos preços que eram anunciados no site vou levar um rombo na minha carteira.
Para as pessoas vegetarianas, recomendo-lhes, caso não encontrem o dito produto que tenham sexo com os preservativos destinados às pessoas que na sua dieta fazem uso de carne. Para os mais renitentes em usarem os preservativos comuns, lembro-lhes que ter sexo com alguém que consuma carne na sua alimentação, é deveras muito mais negativo a nível de energias, do que usarem um preservativo que tenha produtos animais no seu fabrico.
Na eventualidade de alguma pessoa pensar, que este post foi escrito especialmente para si, tire o cavalinho da chuva pois não foi essa a minha intenção. O post não é mais do que o reflexo daquilo que a gente aprende na net, e a minha próxima pesquisa será sobre a reciclagem de preservativos. Não se admire se um dia os pneus do seu carro forem o produto da reciclagem de preservativos usados já que na industria nada se cria nada se perde, tudo se transforma.

Sem comentários: