Encontros e Desencontros

A ti “Saudoso” e a ti “Hombre” que escreves em espanhol, respondo-vos aqui na esperança que um dia possam ler este blog. Não vos respondo no fórum onde meteram as vossas participações por não valer a pena pois qualquer indicação que vos dê, de onde se encontram “ os flamingos “ simplesmente não é publicada.
É bom saber que de alguma forma ajudámos pessoas a vencer a crise da infecção pelo HIV, e isso basta-nos como paga pelo trabalho que por lá fizemos . É pena que desprezem o trabalho feito em prol dos infectados e por infectados sem reconhecerem o nosso valor.
Grave contudo é que nos impeçam de continuar o nosso trabalho não permitindo informação que leve ao encontro do grupo de pessoas que se reunia naquele site, uns a ajudar outros a serem ajudados e onde se desenvolveram grandes amizades e onde muitos ouviam uma voz amiga nos seus momentos de crise.
Nós continuamos vivos aqui, ali e acolá e depois de nos encontrarem não nos perderão mais.
É assim a vida uns partem, outros morrem, outros reencontram-se e muitos outros juntam-se ao bando.
A Vida das Aves , independentemente de serem flamingos ou pardais é bela e eles voam livremente nos céus do mundo. Nós de uma forma ou de outra somos “Aves Raras” e vamos voando livremente enquanto pudermos.
Mesmo que nos cortem as penas das asas elas voltarão a crescer e voaremos de novo em liberdade.
Afinal onde está o significado de dizer :- Eu amo a liberdade mais do que ninguém .
Os Flamingos cá andam... há dias estive a observar a foz do Trancão e os pastos mais longe e já não os vi. Já partiram para outros climas mais acolhedores. Voltam em breve, pois o flamingo que se preza volta sempre, a não ser que não aguente a viagem de regresso.
Até breve amigos.

Sem comentários: